sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Senhor Presidente

Tarde!

Eu ia escrever hoje sobre viagens, mas depois dessa noticia que eu vi no TERRA, perdi a vontade.
Graaaande, Sr. Presidente!!!
-------------------------------------------------------------------------------

Lula: biocombustível vai diminuir consumo de bebida

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender o uso de biocombustíveis, na manhã desta sexta-feira, durante visita a um centro de pesquisa da Petrobras no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Na ocasião, Lula chegou a dizer que o uso do álcool nos veículos pode colaborar com a redução do consumo de bebida alcoólica.

"Imaginem que, logo, logo vocês vão estar todos utilizando carro, que não precisa mais beber nada porque vocês vão estar com o álcool tocando o motor de vocês. Então, vai diminuir a bebida pelo uso de álcool no motor do carro", disse o presidente durante a visita.

Lula distribuiu autógrafos nos jalecos dos técnicos da Petrobras que apresentavam o laboratório ao presidente e acompanhou alguns procedimentos adotados na produção de biocombustíveis.

O presidente pediu aos funcionários da Petrobras que estudem alguma forma de produzir uma pequena embalagem para colocar amostras de biocombustível. O objetivo, segundo ele, seria levar este material em viagens internacionais para apresentar a presidentes de outros países.


O que esse cara tem na cabeça? Cocô?!
E ainda vai levar pinga pr'os outros presidentes.

"O biudisel vai tirar os manguaça da barriga da miséria!"

Um comentário:

Goya disse...

Esse nosso presidente é um caso perdido. Ele deve ter falado isso na brincadeira mas até pra brincar é preciso ter o mínimo de inteligência.