sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pensando no Futuro

Bom dia, leitores!

Finalmente sexta-feira, um dos dias mais esperados por nós, pobres trabalhadores, que entram na semana com uma cara e saem com outra. É impressionante como as pessoas mudam na sexta-feira, a ponto de até aquele MALA que não faz questão de te dar um "bom dia" de segunda a quinta, te dar um "bom dia"! Nada como o fim de semana :)

Fim de semana vai, fim de semana vem, e já estamos praticamente no final do ano. Fico besta de ver como o tempo tem passado rápido. Parece que foi ontem que entrei na faculdade, parece que foi ontem que a pedi em compromisso (e já se passou um bom tempo, né?), parece que... que eu to ficando velho! E isso é bom, e ruim.
Fico me perguntando como será minha vida daqui a uns tempos, todas essas coisas envolvendo pessoas, familias, móveis e imóveis, costumes, rotinas... é gostoso pensar nessas coisas, pois fazemos diversas projeções e planos para que os nossos objetivos sejam concretizados. Ontem estava conversando com meu grande amigo Bolinha, e discutimos um pouco sobre isso, falamos sobre as continuas e espero eu, longas cervejadas com direito a musica e muita conversa boa, na casa de um dos amigos junto com suas respectivas esposas ou filhos. É claro que os garotos beberão suquinho.
Mas por outro lado isso assusta um pouco, pois o futuro é algo incerto. Pode acontecer qualquer coisa que quebre toda aquela visão utópica que você almeja para si e para seus próximos, desde uma mudança no serviço até uma doença, tudo é muito minucioso.

Isso dá muito pano pra manga, é um assunto para se discutir por tempos e tempos.
Viajar um pouco para o futuro é bom, não custa sonhar um pouco e materializar aos poucos as coisas, mas é bom concentrar-se no presente, que o futuro chega. Eu desejo um próspero futuro a todos, e que tudo o que queiram se tornem real, inclusive o desejo de vocês, de me verem ganhando na loteca, que as forças atendam vocês! :)

Agora, de volta ao presente: Estudar, trabalhar, ouvir musica e CAFÉ, porque o sono tá brabo!
Logo logo vejo minha bichinhos, e que o fim de semana comece!


E você, John, pensa no seu futuro?! Heh...

Um comentário:

Rafael disse...

grande silva....

é meu amigo, o futuro é incerto!

no mais, continuaremos tomando cerveja, rindo e pensando nele, o futuro