quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Tira essa roupa preta que tu é moleque!!!

Bom dia, porra!

Tudo bem, desculpem o palavrão matinal, mas é conseqüencia da sessão de ontem ;)

Quarta-Feira sacal, resolvi com a minha namoradona irmos ao cinema. A principio para assistir o John Travolta gordo, vestido de mulher e dançando em HairSpray, já que ganhei dois convites do meu chefe para ir ao cinema assistir. Bendita decisão de não usar os convites!
Na listagem dos filmes resolvemos assistir ao tão comentado Trope de Elite, uma opção não muito romantica (não que eu vá achar o John Travolta daquele jeito romântico, longe de mim!), claro. E, porra, que filme bom!!!

Sentia falta de um filme assim aqui no Brasil, mesmo. Estava até comentando com o meu chefe hoje pela manhã, que geralmente o que vemos no cinema brasileiro são filmes direcionados ao nordeste, putaria, época, salvo alguns como Cidade de Deus ou Carandirú, que tem o mesmo segmento do Trope de Elite.

Tem violência, tem morte, tem emoção, tem de tudo. Apesar do filme ser pesado, existem alguns momentos em que você ri, outros que você se emociona ou até sente dó.
O legal é que o filme dá a visão de dois lados da moeda, mostrando que na polícia tem gente ruim e gente boa, e de certo modo, acho que isso até aliviou um pouco a imagem negativa que a policia tem, não que signifique que ela seja o mocinho da história.
Gostaria de fazer uma resenha completinha mas não sou muito bom nisso, então vou citar pelo menos o link da Wikipedia que fala um pouco da estrutura e tem a sinopse do filme. LINK AQUI!

Quem ainda não viu, vá ver, porque compensa o tostão gasto. Quem já viu, vai denovo, porque eu garanto que deve estar com vontade de ver novamente, assim como eu estou! :)

Playboyzinho viado!!!

4 comentários:

Denis Couto disse...

Ae Bira!
Bota na conta do papa!

o filme realmente trata a triste realidade de uma maneira bem forte e claro cinematográfica, nunca antes vi um filme tupiniquim fazer tanto sucesso antes de "estrear" oficialmente, a pirataria nesse caso nunca foi tão bem recebida! Eu assisti no PC de cueca no meu quarto( =D) antes do lançamento.

Goya disse...

Concordo plenamente com vc , é um filme muito bom, o ritmo é alucinante. Imperdível !

Rafael disse...

filme nota 10

destaque para o ator ( que esqueci o nome agora ), pqp... como trabalha bem esse viado!

uhahuahu

Vinicius S. de Abreu disse...

É o Wagner Moura.