segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Primeiro Recital

Oi gente! smile.gif

Sabado passado, dia 27, fiz minha primeira apresentação solo para um pessoal, em um lugar marcado e tudo o mais. Depois teve também apresentação do grupo de choro onde toco, da propria escola!
Neste evento, fui tocar na segunda unidade (na Lapa-SP) da escola onde estudo.
A sequencia foi assim:

Apresentação com prof. Elias Costa (meu professor):
- Choros nº1 (Villa-Lobos)
- Choro para Metronomo (Baden Powell)

Lucas (garoto de 8 anos)
- GreenSleeves

Vinicius de Abreu
- Valsa Sem Nome (Baden Powell)

Grupo de violões da Caires (diversos alunos)
- Luar do Sertão (João Pernambuco)

Grupo de Choro da Caires (não temos um nome ainda):
- Carinhoso (Pixinguinha)
- As Rosas Não Falam (Cartola)
- Ronda (Paulo Vanzolini)

Estava meio tenso antes da apresentação, afinal, nunca tinha me apresentado sozinho para um publico de cerca de 30 pessoas. Na hora que chegou minha vez, o corpo gelou! As mãos tremiam para fazer os primeiros acordes, mesmo eu tendo aquecido antes tocando a musica umas 5x. Pra minha felicidade eu fui me soltando nos primeiros compassos da musica, sentindo-a e interpretando sem dificuldade nenhuma. Não errei uma nota, e fui aplaudido por todos (e digo que é uma satisfação enorme).
Depois, quando fui tocar em grupo, estava muito mais solto e despojado, tocamos com bastante irreverencia e até deu pra inventar algumas coisas no acompanhamento, ali na hora. Foi muito bom!

Nosso grupo foi convidado para tocar no dia 10 de novembro (meu aniversário, por coincidencia) no Centro Cultural da Freguesia do Ó, em São Paulo. Foi uma otima noticia pra gente, sinal de que estamos caminhando com um trabalho legal smile.gif

Em breve o pessoal da escola coloca as fotos no site, e eu disponibilizo aqui pra vocês verem.

Nenhum comentário: