quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Woooooeee...

Bom dia!

6 dias sem postar, é que eu estava com preguiça. Tenho assunto, um em especial, mas queria deixar para um dia que eu tivesse vontade de escrever um monte, e é hoje, oê!

Falarei sobre o feriado. Fiquei em casa praticamente, pois não viajei. Sabado fui no Asterix com um amigo meu tomar umas cervejas. Tomei uma cerveja Hungara, meio lisa e sem gosto, mas dá pro gasto, apesar de não compensar o preço cobrado. Domingo fiquei em casa, mesmo, só toquei violão.

Dia mais especial do feriado: SEXTA!
Ganhei um dos presentes mais legais que já me deram, de verdade. Na quinta fui convidado pela Dani pra passar a sexta no PLAYCENTER! Vocês devem estar se perguntando o que tem de mais nisso, mas a coisa muda pra quem nunca tinha ido no PLAYCENTER!!! E daí que eu nunca fui? Tem gente ai que nunca assistiu Chaves (sérgio) e nem por isso eu fico zoando (um pouco) :)
Claro que topei, e sexta-feira às 10:40 estava na casa dela para irmos passar o dia juntos, no Play. De inicio foi normal, um parque como outro qualquer até começar a andar nos brinquedos. Por ordem quase cronológica de brincadeirice:

- Double Shock: "Vamos primeiro nesse, pra ver se você não tem labirintite e não fica ruim", disse Dandan. Tá, né? Quem sou eu pra falar outra coisa? Hehehe. O brinquedo a principio foi estranho, já que nunca havia sentido aquilo antes, aquele friozinho na barriga. Mas depois acostumei, e foi muito gostoso. Acho que a pior parte foi ver duas meninas do lado do brinquedo chamando Hugo e seus comparsas, isso porque tinha acabado de começar!

- Looping Star: É, ai fodeu. Montainha Russa, bem gostosa. No começo fiquei tenso, né? Segurei até onde não devia, mas foi muito gostoso. Estranhei as curvas e as decidas, mas logo acostumei. Quando resolvi soltar os braços o brinquedo já tinha acabado, hehehe... e a Dani rachando o bico de mim :)

- WindStorm: Foda. Não tem Loop, mas tem muito ferro pra machucar as pernas. Lembra do parafuso, Dani? Hehehe, eu tava ate tranquilo nesse brinquedo até aparecer uma queda de quebrar o pescoço, fora que o carrinho anda muito rapido. Ele faz umas curvas com o carrinho bem na horizontal, quase relando no chão, dá uma sensação estranha! Apesar dos machucados (perna e cotovelo), vale a pena.

- Simulador Tosco do Dragão: Lixo, só serve pra dar dor de cabeça.

- Slash (não lembro o nome verdadeiro): Gostoso pra refrescar, e depois que ficamos lá na ponte esperando o proximo barquinho descer, levamos um banho homérico! Hehehe, foi muito gostoso, molhou tudo minha orelha! :p

- Evolution: Aahh que gostoso! Confesso que tava meio assim de ir nesse porque tu fica ali rodando , subindo e descendo de cabeça pra baixo, já pensei que ia passar mal, mas foi um dos brinquedos mais gostosos que fomos, né? Quando vira de ponta cabeça, parece que você vai se estribuchar lá embaixo, mas ainda bem que tem trava, hehe. É uma sensação gostosa de estar voando, vendo tudo de um angulo diferente... muito bom, fora que deu pra secar a agua do Splash.

- Turbo Drop: Puta que o meu pariu! Aquele negócio é MUITO alto, muito! Mas encarei. Tenho um pouco de medo de altura, entao pra mim foi o brinquedo mais foda. Ficamos Dani e eu uns 10 ou 15 minutos na fila, embaixo daquele sol escaldante. Sentamos e o negocio começou a subir, e a criança aqui crente que tava chegando. "Po, isso ainda ta subindo?", eu pensava... e subia. Olhei pra cima e ainda tinha um pedação pra subir. "Nossa, isso é alto..." pensei denovo, e a Dani tentando me distrair, já que segundo ela, eu tava cinza. "Olha Vi, o prédio da SSI da pra ver daqui", e eu lá olhando pra baixo. "Olha lá, o prédio da SSI", e quando eu olhei pra onde a Dani tava apontando, TUM! O negocio caiu. Nossa, eu não consegui gritar um "A" de tanto gelo, fiquei com o cú na mão! Depois da volta consegui guitar, e me aliviar. Nossa, foi tenso...

- Boomerang: O melhor de todos, na minha opinião. É aquela montanhona russa verde que dá pra ver da Marginal, hehe. Sentamos praticamente no ultimo carrinho, que consequentemente colocou a gente lááááá no alto. Mas no alto mesmo. A primeira descida é muito gostosa, e como eu já tava meio pilhado por causa dos outros brinquedos, foi muito gostoso. Os Loops são grandinhos e gostosos, e na hora da volta, que o carro volta "discostas", é bem legal também. Ah, sabe aqueles caras que ficam presos na trava do carrinho depois que termina? Então, fui eu dessa vez.

- Cataclisma: Gostosinho, bem manso. É um martelão que dá voltas e te deixa de ponta cabeça. Como eu ja tinha brincado bastante, fiquei meio enjoado, e depois dele fomos comer uma maçã com chocolate (gostosa!) e validar nosso passaporte eterno até março, hehehe.

Depois repetimos algumas doses nos brinquedos, e foi muito bom o dia. Fora deles, nos divertimos muito também. Corrida, ombradinha de hugby, coca-cola, experimentar oculos de sol, procurar a tal da "bala de goma de tubinho", deitar no banquinho... ah, fizemos tanta coisa!

Anoiteceu, pagamos o estacionamento e resolvemos comer algo levinho. Cabeça fraca a minha, sugerir salada do McDonalds enquanto na mesma tarde eu tinha comentado daquela maravilhosa porção de Palmito com Kani do Chopp Time!
Fomos lá, comemos, tomamos coca (você não ia pedir Coca eim Dan!) e demos uma voltinha no shopping. Deixei-a em casa, conversamos um pouco e nos despedimos.

Voltei pra casa com uma sensação muito gostosa de tudo, afinal, o dia tinha sido maravilhoso.


Jesuis me acuda! Olha eu ali cinza!!!


Este post é dedicado à você, Dani. Muito obrigado por ter me proporcionado aquele dia bom, um dos que eu mais me diverti! Obrigado, de coração :)

Um comentário:

Goya disse...

Como é bom ver um criança feliz !

Brincadeira á parte, eu tb tenho ótimas recordações do Playcenter, as excursões da escola, o primeiro beijo e , é claro, algumas situações engraçadas.
Será difícil encontrar alguém na faixa dos 30 anos que nunca saiu correndo da tenda da Monga.
São momentos inesquecíveis que pretendo proporcionar a meu filho assim que ele tiver idade.
Um abraço.