quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bichano

Tá ai um bicho que eu peguei simpatia: Gato.
Não gostava deles, por alguns motivos que me levaram a até matar dois envenenados (hehe), mas de uns tempos pra cá eu venho reparado e eles são muito engraçados.
São espertos, independentes, higiênicos, engraçados e sérios. Po, tem coisa mais engraçada que um gato fazendo burrice? Eu morro de rir, hehehe.

Esses dias fui sair com meu carro, que fica na garagem de uma mulher lá da rua (aluguel, cobra o olho da cara), e o Fred, seu siamês castrado, estava sentadinho em cima do capô do meu carro.
"Sai dai, bicho tonto, vai arranhar meu carro!", e o bicho não saiu. Olhou pra minha cara, deitou no capô todo preguição e foi escorregando até cair, hehehehe... eu acho que nunca ri tanto sozinho na minha vida, mesmo. Dai ele ficou zanzando entre as minhas pernas e eu gastei lá uns 10 minutos com ele, depois sai pra fazer o que tinha que fazer. Bicho maroto!!! :)

É, eu quero ter um gato, daqueles bem sacanas :)

Hehehehehehe, bichano...

2 comentários:

Danielle Ferreti Freitas disse...

Kkkk Vc não sabe como fico feliz em ler isso!!!

Goya disse...

Eu tenho uma gata siamesa chamada Cléo e considero ela minha filha mais velha (de verdade).
Não foi á toa que Leonardo da Vinci um dia disse:
"O gato doméstico é um obra-prima da natureza".