sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Natal, Ano-Novo, Virada e afins...

Fim de ano tá ai e com ele vem muita coisa: Festas, presentes, comida, novos e antigos laços, natal, ano-novo, fogos e eteceteras.
Já sabe o que vai dar de natal pros parentes? Eu já sei :)

Quando se fala "fim de ano", "virada de ano", eu penso em coisas além das citadas acima. Essa divisão abstrata de tempo, 12 meses para cada ano, foi uma coisa genial. É exatamente o tempo certo para uma pessoa ficar de saco cheio, e repentinamente traçar novos planos, novos objetivos, novas metas, na virada do ano.
É motivador, eu mesmo uso essa virada como um baita empurrão para mudar muitas coisas e também para me organizar. Parabéns pra quem inventou, sejam eles os Maias, Astecas, ou até mesmo Jesus Bonecão.

Aqui vão meus votos de felicidade e muita saúde pra todos, e quem tenham boas festas e ótimas surpresas!


Ho-ho-ho! Feliz natal!!!

Um comentário:

Goya disse...

Feliz Natal e ano novo !
Mas não realize todos os sonhos em 2008, deixe alguns para os anos seguintes.